sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Chico Carvalho é confirmado como presidente do Diretório Estadual do PROS



O presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior, confirmou nesta sexta-feira, durante entrevista a TV local, que o vereador Chico Carvalho assumirá o comando do Diretório Estadual do partido.

Carvalho presidiu por um período de 15 anos, o PSL, tendo perdido o controle da sigla para o deputado federal Pedro Lucas Fernandes.

O vereador tão somente aguarda a janela partidária abrir para fazer sua mudança para o PROS. Já Fernandes ainda está no PTB e aguarda a conclusão do processo de fusão entre DEM e PSL.

O PROS era presidido pelo suplente de deputado federal, Gastão Vieira, que irá se desfiliar e buscar um  novo endereço partidário.

O presidente nacional afirmou que a tendência é que a legenda esteja no projeto de reeleição do vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Sobre o posicionamento do partido em relação ao pleito para presidente da República, Eurípedes informou que ainda não existe posicionamento firmado acerca do tema.

O presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior, confirmou ainda que o despretigiado ex-deputado federal Waldir Maranhão irá ingressar na sigla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário