terça-feira, 26 de outubro de 2021

DIÁLOGO: Carlos Lula e Bira do Pindaré realizam grande ato do PSB em Bacabal


Lideranças do Partido Socialista Brasileiro (PSB), no estado do Maranhão se reuniram em um grande encontro neste último fim de semana, na cidade de Bacabal, no interior do Maranhão.

O encontro serviu para debater as diretrizes do partido no estado e confirmar a força do partido no Maranhão. O debate, também envolveu a força da sigla a nível nacional. O PSB já se consolidou como um dos maiores partidos do Brasil, com uma das maiores representatividades no país e nos estados.

Entre as lideranças que estiveram presentes no ato, destaque para o Secretário Estadual de Saúde, Carlos Lula e o Presidente Estadual do PSB, o deputado federal Bira do Pindaré. 

Na ocasião, as lideranças demonstraram mais uma vez a sua força, com grande participação popular e o carinho recebido pelos simpatizantes a política que vem sendo adotada no estado pelos políticos que ocupam o quadro da sigla. A exemplo da excelente gestão na área da saúde do estado do Maranhão, com o secretário Carlos Lula.

"Todo dia é uma oportunidade para renovar o compromisso por um Maranhão digno. Em Bacabal, no Encontro Estadual do PSB Maranhão, partido que me orgulho de fazer parte, falei sobre o desejo de dias melhores para os maranhenses. A política, temos de entender de uma vez por todas, não pode ser só uma invenção e uma brincadeira dos políticos. A política, a política verdadeira, promove justiça, produz o bem comum, modifica o modo de viver de uma comunidade. Se não for pra melhorar o mundo, de que serve a ação política? Acredito que podemos proporcionar às famílias trabalhadoras um caminho para a oportunidade. É essa crença fundamental na política. Não estou só no mundo. Sou o guardião do meu irmão, sou o guardião da minha irmã que faz este país funcionar, este estado funcionar. É o que nos permite perseguir nossos sonhos individuais e ainda assim nos unirmos como uma grande família. Estamos juntos nessa luta!", pontuou Carlos Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário