terça-feira, 26 de outubro de 2021

Eleições 2022! Professor Sá Marques confirma pré-candidatura a deputado federal


Faltando praticamente um ano para as eleições majoritárias, o Ex-vereador, professor,  policial civil aposentado e advogado Sá Marques, já confirmou sua pré-candidatura a deputado federal para 2022.

Sá Marques tem sido procurado por diversas lideranças  políticas para conversas sobre as eleições 2022, incluindo vereadores, deputados estaduais e federais, todos em busca de apoio do ex-vereador, que desfruta de respeitabilidade e é ligado a uma tradicional família do folclore maranhense, sendo herdeiro da eterna e inesquecível Lili de Sá Marques.

Sá Marques foi vereador de São Luís entre 2017/2020, onde trabalhou incansavelmente para melhorar a qualidade de vida da população, conquistando e aprovando muitos benefícios, como por exemplo, a promulgação da Lei que regulamenta o Food Truck (reveja aqui), além de várias obras de recapeamento asfáltico em diversos bairros, a exemplo do João Paulo, Caratatiua e adjacências.

Outra Lei de sua autoria, desta vez beneficiando as mulheres, foi a gratuidade do transporte coletivo por 30 dias (úteis), prorrogáveis por mais 60 dias, para mulheres vítimas de violência doméstica (veja aqui). A iniciativa da criação da Semana de Doação da Medula Óssea também foi de autoria de Sá Marques. Enfim, são vários projetos que levam seu nome, além da sua trajetória marcada pelo trabalho que o credencia a conquistar uma vaga na Câmara Federal.

Sá Marques na Política

Em 2018, Sá Marques disputou uma vaga na Câmara Federal, onde obteve excelente votação no Maranhão. Só em São Luís, ele teve 16.642 votos, sendo o quinto candidato mais votado na capital. Já com os municípios da Região Metropolitana, como São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa, o número total chega a 18.541 votos. Ao todo, foram 23.050 votos em todo o Estado.

Com uma votação expressiva, Sá Marques foi votado em praticamente todo o Maranhão, dos 217 municípios maranhenses, eleitores de 180 votaram nele. Atualmente, ele é o primeiro suplente de quatro vereadores  na sua coligação, e primeiro suplente também de dois deputados federais.

Muito respeitado no Estado, Sá Marques sempre saiu em defesa dos profissionais da saúde, educação e segurança, motivo pelo qual mantém o apoio dessas categorias, além de advogados, seus alunos e ex-alunos, amigos, companheiros de luta e comunidade em geral, que sempre caminharam firme ao seu lado.

Conhecido por sua ética, honestidade, compromisso e honradez, o Professor Sá Marques lança seu nome, como pré-candidato, mais uma vez, para disputar o cargo de deputado federal, onde pretende trabalhar mais ainda pela população maranhense.


FONTE: Blog Cristiana França

Nenhum comentário:

Postar um comentário