quarta-feira, 27 de outubro de 2021

EMSERH rebate fake news sobre seletivo e atesta lisura do processo

 


O deputado estadual, Wellington do Curso, na tentativa alucinada de tentar buscar uma falha na gestão do Governo do Estado, desta vez atacou a Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), e mais uma vez, o tiro saiu pela culatra.

A último do parlamentar foi dizer que houve fraude no seletivo que está sendo realizado pela EMSERH, para contratação de profissionais que irão trabalhar no Hospital da Ilha.

Em Nota, a EMSERH já tratou de esclarecer o fato e quebrar mais essa fake news.





Ainda dentro desse contexto cabe alguns esclarecimentos. 

Primeiro falando do que realmente importa que é o Hospital da Ilha. Uma obra grandiosa em todos os sentidos da palavra. Maior Hospital de Urgência e Emergência do Maranhão, um marco para a saúde pública do estado. Um hospital que está disponibilizando empregos em um cenário de crise em todo o país, o Governo do Estado está ofertando emprego às pessoas. O Maranhão neste aspecto está indo na contramão de outros estados brasileiros, não demitindo e sim, dando oportunidade de trabalho às pessoas. 

Sobre o deputado, dia após dia ele ataca o Governo do Estado, normal, Wellington do Curso cumpre o papel de oposição na Assembleia, o que é perfeitamente normal e sadio dentro de uma democracia. O problema, o anormal e porque não em muitas situações até imoral, é que muitas vezes faz de forma vazia e sem embasamento. 

O que mais parece em muitas ocasiões, é que o deputado busca de toda forma, a qualquer custo, o voto da oposição do Governo do Estado, que hoje em todo o Maranhão é minoria. É bom lembrar também que essa votação, é dividida com outros concorrentes oposicionistas; e no pleito que se aproxima pode sobrar menos para o parlamentar. E aí o resultado disso todos já sabem... Perde a cadeira na Assembleia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário