terça-feira, 26 de outubro de 2021

Maranhão vai sediar XX Congresso da União de Militares Cristãos do Brasil


"Com o coração grato a Deus gostaria de convidar os militares evangélicos, bem como as pessoas amigas em geral,  para participar do maior encontro do seguimento na América Latina. Trata-se do XX Congresso da União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil-UMCEB, se inscreva e venha adorar a Deus conosco, do dia 4 a 7 de novembro de 2021 na Igreja Batista do Angelim-IBA. Oportuno informar que teremos na programação, a participação do cantor gospel Davi Sacer. Estamos juntos e Deus está conosco!".

Foram com essas palavras que o Cel. Célio Roberto, Comandante do Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão e Presidente da União de Militares Cristãos Evangélicos do Maranhão-UMCEMA, realizou o convite a todos militares evangélicos, e também, aquelas pessoas que se sentirem a vontade a participar desse que é um dos maiores eventos evengélicos do estado.

O encontro acontece de 4 a 7 de novembro. Com uma programação especial voltada para a comunidade evangélica. Uma excelente oportunidade para que as pessoas possam adorar a Deus, o que sabemos, nunca é demais. Cultos, shows, em um espaço repleto de alegria, orações e a proximidade com Deus. A programação que marca as duas décadas de fundação da União de Militares Cristãos Evangélicos do Maranhão acontece na Igreja Batista do Angelim.

"A União de Militares Cristãos Evangélicos do Maranhão-UMCEMA, tem a honra de receber o desafio de sediar o XX Congresso da União de Militares Cristãos do Brasil - UMCEB, pela primeira vez no nosso estado. O Congresso da UMCEB é o maior evento de militares evangélicos da América Latina, façam suas inscrições e não percam!", reforçou o Cel. Célio Roberto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário