terça-feira, 19 de outubro de 2021

Motoristas e cobradores da Ratrans estão paralisados desde as primeiras horas desta terça (19)

 


Mororistas e cobradores da empresa Ratrans (antiga Gonçalves) estão de braços cruzados desde as primeiras horas desta terça-feira (19).

Os trabalhadores estão com os salários atrasados, entre outras situações denunciadas pela categoria, em desacordo com a Convenção Coletiva de Trabalho.

O Presidente, Marcelo Brito e demais diretores do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão estão neste momento na garagem da empresa Ratrans, ao lado dos trabalhadores nesse movimento, que só devem retornar as funções, quando todas as reivindicações forem atendidas pelos patrões. Até então, nenhum ônibus saiu da garagem da Ratrans.

Garagem da Ratrans: Avenida João Pessoa, na mesma via dos Colégios Educallis e Santa Fé. Antiga garagem da Gonçalves.

Houve confusão e bate-boca. O Sindicato dos Rodoviários deu apoio a categoria. Veja os vídeos:


NOTA

Sobre a paralisação ocorrida nesta terça-feira (19), da empresa Ratrans - que integra o Consórcio Central - a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que o movimento não foi comunicado a essa Secretaria, que já está tomando as medidas necessárias sobre essa situação. 

De forma emergencial, a SMTT está remanejando frota de outras concessionárias para que a população atendida pela empresa Ratrans tenha acesso aos serviços do transporte público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário