quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Polícia apreende carga de anabolizantes em São Luís avaliada em aproximadamente R$ 800 mil

 


A Polícia Civil do Maranhão, no dia 26 de outubro de 2021, em ação conjunta entre o DCCT/SEIC, DCCO/SEIC, Receita Federal e Correios, interceptou e apreendeu uma carga de anabolizantes avaliada aproximadamente em R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais), oriunda do estado de São Paulo e tinha como destino o bairro Jardim das Margaridas e Cohatrac, na capital São Luís.

A operação iniciou ainda na sede dos Correios, numa fiscalização conjunta entre as instituições citadas, culminando com a apreensão de parte do material e identificação do destinatário, e após um árduo trabalho investigativo foi possível localizar a residência em que estariam guardadas grandes quantidades dos anabolizantes.

As equipes policiais encontraram ainda no local, uma Pistola Taurus 765 com carregador e uma caixa contendo vários documentos de procedência ilícita.

As investigações continuam com o intuito de que sejam identificados e presos todos os outros autores e cúmplices dos referidos crimes cometidos contra a saúde pública e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário