sexta-feira, 26 de novembro de 2021

8 mandados de busca e apreensão são cumpridos e duas pessoas foram presas

 


Em uma operação realizada pela Polícia Civil do Maranhão na manhã desta sexta-feira (26), cumpriu 8 mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao tráfico de drogas e duas pessoas foram presas. A operação ocorreu nos bairros do Centro e Liberdade, em São Luís.

No bairro do Centro, um homem foi preso em sua residência em decorrência de um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Já no bairro da Liberdade, um segundo indivíduo foi preso pelo crime de roubo. Além dos presos, foram apreendidos materiais referentes a tráfico de drogas que ajudarão em investigações posteriores para identificar os autores dos delitos.

A operação foi realizada por equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC); Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC); SAISP OESTE; Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC); Grupo de Resposta Tática (GRT) e do Grupo de Pronto Emprego(GPE).

Após as formalizações das prisões, os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário