domingo, 28 de novembro de 2021

Felipe Camarão arrasta uma mutidão na região da Baixada Maranhense e segue consolidando pré-candidatura ao Governo do Estado


Foi mais um grande encontro promovido pelo pré-candidato ao Governo do Estado Felipe  Camarão, desta vez no município de Viana na importante região da Baixada Maranhense. Mais um evento de sucesso.


Camarão mais uma vez mostrou sua força e prestígio junto a população maranhense. O pré-candidato foi prestigiado por uma multidão  de apoiadores e a presença  do ex-prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra.


Na ocasião Felipe agradeceu a calorosa recepção , afirmando que seu projeto de governo é popular e de todos, por um Maranhão  melhor.


“É um sentimento de reconhecimento ao trabalho do ex-presidente Lula, que será nosso futuro presidente da República; do trabalho do governador Flávio Dino; do trabalho que a gente vem desenvolvendo à frente da Secretária de Educação. Um trabalho do nosso partido, do nosso governo, um trabalho de fé e esperança. Essa foi a mensagem que passamos ao longo desses dias e é essa a mensagem que trouxemos aqui para a Baixada Maranhense e para a cidade de Viana. Aqui me sinto em casa, pois tenho raizes muito forte em Viana”, destacou Felipe Camarão.


O projeto "#Avante Maranhão", está viajando as regiões maranhenses discutindo democraticamente os projetos do próximo governo.


Em tempo: Camarão se consolidou ainda mais como pré-candidato ao governo, mostrando carisma e força por onde anda. É o reconhecimento e respeito da população maranhense diante do grande trabalho que vem realizando o Secretário Estadual de Educação a favor do estão. 


“Felipe Camarão nos representa muito e a nossa juventude está sendo reconhecida e agraciada com inúmeros projetos. Hoje Camarão significa o avanço na educação maranhense”. As palavras emocionadas foram ditas pelo jovem Wesley Amorim, do município de Palmeirândia, que participou do ato “Avante, Maranhão” realizado nesta sexta-feira (26), na cidade de Viana, para apresentar a pré-candidatura de Felipe Camarão (PT) ao governo do Estado. O ato reuniu mais de 2 mil pessoas da baixada maranhense e de outras regiões do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário