terça-feira, 23 de novembro de 2021

Marcial Lima destaca importância de desobstruir galerias antes do período chuvoso

 


Na sessão ordinária desta segunda-feira (22), o vereador Marcial Lima (Podemos) usou o Pequeno Expediente para falar sobre o período chuvoso e destacar a importância da Prefeitura de São Luís, com o apoio dos vereadores, iniciar uma ampla campanha para limpeza e desobstrução das galerias.

“É um risco o que estamos vivenciando agora, prestes a começar o período chuvoso, com muitas galerias obstruídas e entupidas de lixo que, infelizmente, é colocado por pessoas que não respeitam a cidade”, destacou.

O parlamentar alertou ainda que a previsão para as próximas semanas é de muita chuva, e reforçou que a gestão municipal precisa dar prioridade para essas medidas, impedindo, dessa forma, que a população sofra com alagamentos e enchentes. “Precisamos cuidar da infraestrutura da cidade para comportar o período chuvoso, e, por isso, precisamos trabalhar conjuntamente e fazer o que estiver ao nosso alcance”, afirmou.

Ainda durante o seu discurso, Marcial Lima fez uma saudação à TV Quilombo, do município de Vargem Grande, que, no último domingo (21), foi tema de uma reportagem na TV Globo, destacando o trabalho desempenhado na emissora, em alusão ao Dia da Consciência Negra. “É um trabalho muito importante que eles exercem, e, por isso, como vereador, quero parabenizar a TV Quilombo e reconhecer este trabalho, o qual quero conhecer pessoalmente”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário