sexta-feira, 26 de novembro de 2021

PCdoB/MA defende “acordo geral” em reunião do dia 29 para manter unidade do grupo Dino



A direção executiva do PCdoB Maranhão, em reunião na noite desta quinta-feira (25), definiu como ponto de defesa, na reunião do próximo dia 29 acerca da sucessão estadual em 2022, um “acordo geral para manter Maranhão unido e no rumo certo”.

“Todo o nosso esforço é em primeiro lugar para garantir a unidade do nosso campo politico, mantendo assim a agenda de mudanças que vem sendo implementada pelo governador Flávio Dino. Queremos mais uma vez a união pelo Maranhão”, diz o partido em comunicado.

O ‘acordo geral’, defendido pelo PCdoB, seria um candidato único (Carlos Brandão, Weverton, Simplício Araújo ou Felipe Camarão) com o apoio dos demais postulantes ao governado da base do governador Flávio Dino. Essa tese deve ser apresentada pelo PCdoB na segunda-feira, o que deixa claro que o governador Flávio Dino tentará manter até o último instante a unidade do seu grupo, sem desconsiderar os critérios estabelecidos.

Conforme o blog já havia publicado, os membros da executiva do PCdoB já haviam fechado questão em apoiar integralmente a decisão do governador Flávio Dino no encontro com o colegiado de partidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário