domingo, 28 de novembro de 2021

Vereadores de Bequimão e Peri Mirim declaram apoio à pré-candidatura de Edivaldo ao Governo do Maranhão

Além da Baixada Ocidental Maranhense, Edivaldo também esteve em Maracacumé, Boa Vista do Gurupi, Centro Novo, Luís Domingues, Godofredo Viana e Cândido Mendes, onde reuniu apoios.

 


Em ato político realizado neste sábado (27), em Bequimão, região da Baixada Ocidental Maranhense, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), recebeu o apoio de diversas lideranças da cidade e de municípios do entorno à sua pré-candidatura ao governo do estado em 2022. Dentre essas, confirmaram adesão ao projeto do pessedista na corrida eleitoral por uma vaga ao Palácio dos Leões o vereador Chico Ferreira, que é ligado ao segmento do campo.

“Eu não tenho um motivo pra dizer que eu não vou lhe apoiar. Irei a campo porque eu confio nas suas palavras. Você é uma pessoa jovem e com idéias boas, além de humilde, humano, que transmite uma energia positiva. Por isso estou contigo, Edivaldo”, declarou o vereador Chico. 

Quem também esteve presente no evento em Bequimão e declarou apoio à pré-candidatura de Edivaldo ao governo foi o vereador de Peri Mirim e pré-candidato a prefeito do município, Dr. Charles, ao lado de uma comitiva de lideranças perimirienses.

“Desde o início eu acreditei em seu projeto político. Primeiro pelo seu histórico como prefeito de São Luís, que deixou o mandato com aprovação altíssima, e segundo pelos princípios que traz em seu coração e na sua vida”, afirmou o vereador.

Também prestigiaram o ato político em apoio à pré-candidatura de Edivaldo Holanda Junior na corrida pela sucessão estadual o presidente da Câmara Municipal de Bequimão, vereador Erivelton dos Santos, o Irmão Vetinho; o vereador Alan Fábio, mais conhecido entre os moradores como Sassá; o pré-candidato a prefeito em Bacurituba, Leonardo Mousinho; o vice-presidente do Partido Social Democrático (PSD) em Bequimão, Antonio José Soares ou Bel, ex-vereadores de Bequimão e de cidades próximas, profissionais liberais, presidentes de associações, líderes religiosos, entre outras lideranças.

“É motivo de muita alegria ser recebido por vocês e ter a oportunidade de dialogar com cada um. Em plena manhã de sábado, quando muitos poderiam estar com suas famílias, em outros afazeres ou em momento de lazer, optaram por estar aqui, debatendo política e discutindo os rumos do nosso estado. É uma honra tê-los aqui nos ajudando a compor um projeto que possa transformar e melhorar a vida da nossa população”, agradeceu Edivaldo.

Ainda em sua fala, Edivaldo reafirmou o seu compromisso de continuar percorrendo o Maranhão, como vem fazendo desde que lançou a sua pré-candidatura, conhecendo as realidades de cada região e construindo junto com a população o seu Plano de Governo para disputar a vaga ao Palácio dos Leões nas eleições no ano vem.


Região do Gurupi

Além da Baixada Ocidental Maranhense, Edivaldo também esteve em municípios do Alto Turi e Gurupi, reunindo apoios em Maracacumé, Boa Vista do Gurupi, Centro Novo, Luís Domingues, Godofredo Viana e Cândido Mendes.

Em Luís Domingues, foi recepcionado pelo grupo da Dra. Bia Meza, que foi candidata a prefeita. Forte liderança local, ela deve disputar novamente o pleito municipal.

“Ele (Edivaldo) é um homem de palavra, um cristão, um homem de respeito e que respeita o povo. A gente tem como exemplo o trabalho que ele fez em São Luís. Ele encontrou uma cidade sucateada, mas ele transformou em uma cidade que tem desenvolvimento”, destacou Bia.

Atos políticos de adesão à pré-candidatura do ex-prefeito de São Luís ao governo do estado também marcaram a passagem de Edivaldo Holanda Junior em Bequimão e Godofredo Viana, com centenas de lideranças reunidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário