sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

iPhone 15 deve ganhar câmera com lente de periscópio até 2023

 


No início do ano, o analista de mercado especialista em projeções da Apple, Ming-Chi Kuo, revelou que a companhia estava preparando o lançamento de um novo modelo do iPhone com câmera periscópica. Novamente, Kuo retornou a comentar que a Apple deve disponibilizar o iPhone 15 com a tecnologia em 2023.

Conforme anunciado em um relatório publicado no site MacRumors, o analista diz que pelo menos uma versão do iPhone 15 será lançada com lentes de periscópio — as lentes permitem aumentar o zoom óptico sem perder a qualidade de imagem.

Até 48 MP

Conforme revelado por Kuo, a Apple também deve incluir câmeras de 48 MP em modelos Pro do iPhone 14, oferecendo qualidade de vídeo de até 8K e compatibilidade com o suposto óculos de realidade virtual da empresa — que deve ser revelado em 2023.

O analista reiterou que o iPhone 15 deve ser fabricado com câmera periscópio para melhorar significativamente o zoom das imagens — sem contar que a Apple já é conhecida por oferecer fotos de extrema qualidade em seus aparelhos, comparadas até com fotos profissionais capturadas em aparelhos DSLR.

Além disso, Kuo afirmou que as atualizações relacionadas às câmeras dos dispositivos Apple ajudarão a aumentar a receita, lucro e participação no mercado da fabricante taiwanês Largan Precision.

Até o momento, no entanto, apenas a parte mais importante da história não se pronunciou sobre o caso: a Apple não confirmou as informações e todos os detalhes ainda são rumores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário