segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Casal morre após serem atingidos por uma peça de gerador industrial em Imperatriz

 


Um casal morreu na tarde da última sexta-feira (28), após serem atingidos por uma peça de um gerador industrial. A ocorrência aconteceu na rodovia de acesso a Estrada do Arroz, em Imperatriz.

Segundo informações, os dois estavam a bordo de uma moto quando acabaram sendo atingidos por uma peça industrial de um gerador de energia de grande capacidade que se desprendeu da carroceria do caminhão onde era transportada. Com o impacto as vítimas morreram ainda no local.

Saulo Henrique Milhomem, de 40 anos e Silvana Milhomem, de 36 anos, eram casados e estavam indo de moto do centro de Imperatriz em direção a empresa onde ele trabalhava quando o acidente aconteceu. A peça que acertou os dois tinha mais de 10 mil quilos.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e depois os peritos do ICRIM fizeram os levantamentos sobre o acidente. O IML fez a retirada dos corpos do local e encaminhou para os exames complementares.

A PM agora vai investigar o caso e buscar com base nos dados periciais avaliar porque essa peça soltou da carroceria onde era transportada.

Saulo Henrique era motorista de uma empresa transportadora de madeiras que atende a Fábrica de Celulose. De acordo com as informações de familiares da vítima que estiveram no local, a esposa dele, Silvana, pilotava a moto na hora do ocorrido e não teve tempo hábil para desviar do obstáculo que caiu muito rápido.

O velório do casal está acontecendo na casa onde eles moravam, na Vila Redenção, em Imperatriz. Muitas pessoas estão indo até o local dar o último adeus aos dois que eram muito queridos por amigos e familiares

Saulo e Silvana deixam um filho de apenas 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário