quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Felipe Camarão mantém postura e segue trabalhando firme pela educação maranhense


O Secretário Felipe Camarão, segue firme trabalhando pela educação do estado. O gestor da pasta que em breve terá que deixar o comando da Seduc para concorrer a uma cadeira na Câmara Federal e continuar trabalhando e ajudando o Maranhão, não descansa um só momento. São viagens, encontros, ações, debatendo e na prática também fortalecendo a educação maranhense. 

"Manhã de entregas importantes para a educação do Maranhão. Iniciamos o dia em Olinda Nova, para entregar à comunidade Quilombola São Benedito, a Unidade Escolar Messias Carneiro. Além disso, certificamos 83 jovens do município que fizeram os cursos de manicure e pedicure e criação de peixe em viveiros, ofertado pelo IEMA Vocacional. Por falar em Iema Vocacional, a 2ª parada do dia foi em Palmeirândia, para a entrega do prédio novo e equipado do Iema Vocacional. Novos profissionais sairão de lá direto para o mercado de trabalho. Ainda tive a honra de receber o Título de Cidadão palmeirandense. Obrigado pelo carinho. Agora, sigo na estrada, para Penalva. Avante, Escola Digna!", reforçou Felipe Camarão.


Felipe Camarão mais uma vez recebeu o carinho do Governador Flávio Dino, que em todas as solenidades faz questão de destacar o trabalho que Felipe Camarão vem fazendo a frente da pasta da educação. 


O gestor claro também recebeu o carinho da população. O agradecimentos nada mais é que um reconhecimento por onde o gestor anda pelos bons serviços prestados. Não é a toa que Felipe Camarão vem promovendo uma verdadeira revolução na educação do Maranhão.


Como já citado acima, Felipe Camarão recebeu o título de cidadão em Palmeirândia, foi mais um, diante de vários que já recebeu em diversos municípios maranhenses.



A agenda do incansável Secretário de Educação, seguir durante esta quarta-feira (26), de Palmeirândia, Felipe Camarão seguiu para o município de Penalva.


Na cidade de Penalva, foi mais uma vez, várias ações por parte da Secretaria de Educação. Claro, o gestor da Seduc, fez questão de acompanhar tudo de perto. Novamente Felipe Camarão recebeu o carinho da população pelos bons serviços prestados na área da educação ao povo de Penalva.

"Encerramos a agenda do Escola Digna hoje, em Penalva. Voltamos ao povoado Jacaré para entregar o poço artesiano, ações de melhoria para a segurança da escola e notebooks. Agradeço a acolhida de toda comunidade, vocês moram no meu coração. E também participei da certificação de 104 mulheres e homens nos cursos de Piscicultor e Redeiro (a) de Pesca, oferecidos pelo Iema Vocacional. Mais um dia rodando esse Maranhão de meu Deus com uma alegria imensa no coração de dever cumprido. Avante!", destacou.


E desta forma Felipe Camarão segue trabalhando pelo Maranhão. O líder da pasta da educação já confirmou que será candidato a deputado federal, mas vem cumprindo aquilo que já havia falado e que vem fazendo desde o início da gestão Flávio Dino, trabalhar muito pela transformação da educação. O resultado todos conhecem, um salto de qualidade na área desde 2015. Programa transformados do Escola Digna, professores tendo um dos melhores salários do Brasil, ensino de qualidade a crianças, adolescentes, jovens e adultos e um salto também nos índices do IDEB e no ensino e aprendizado na rede pública de educação. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário