sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Governo do Estado segue trabalhando por São José de Ribamar e inaugura o 68º Restaurante Popular do estado

 


A população de São José de Ribamar comemorou a inauguração, pelo governador Flávio Dino, na quinta-feira (28), do 68º Restaurante Popular do Maranhão no município, localizado na Grande Ilha de São Luís. Ao lado do secretário de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), Márcio Honaiser, e do prefeito Dr. Julinho, o governador conversou com os moradores e falou das ações do estado para garantir à população uma alimentação saudável e de baixo custo. 

“Estamos felizes em entregar para a população de São José de Ribamar o Restaurante Popular, onde serão fornecidas refeições saudáveis e de baixo custo a todos. Este Restaurante é fruto da parceria entre a prefeitura e Governo do Estado. Além deste, inauguraremos mais dois restaurantes aqui em Ribamar”, disse Flávio Dino, destacando ainda que, ao assumir o governo em 2015, o estado contava apenas com seis Restaurantes Populares, todos localizados em São Luís e, agora, o estado tem a maior rede de restaurantes populares do país.

Em São José de Ribamar, o Restaurante Popular está oferecendo 750 refeições diárias, sendo 500 almoços e 250 jantares, ao valor de R$ 1,00. Os Restaurantes Populares são coordenados em todo o estado pela Sedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário