quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Joaquim Haickel seleciona secretários destaques do Governo Dino

 


Na quinta-feira (27), o ex-deputado e também Secretário de Comunicação da Prefeitura de São Luís, já havia elogiado a postura do Secretário Estadual da Fazenda, Marcellus Ribeiro, como um dos secretários de maior destaque na gestão estadual.

No post, Joaquim Haickel, que é uma figura muito conhecida na política maranhense, e além de político é advogadoescritorjornalista, cineasta e empresário, fala o seguinte de Marcellus Ribeiro.

"Ontem comentei com um amigo que dentre os Secretários de Estado há um que acredito ser dos melhores. Trata-se de Marcellus Ribeiro Alves. Ele tem qualidades imprescindíveis para o bom agente público. Simples, correto, prestativo, discreto, eficiente e não se envolve em política", disse Haickel sobre o gestor da pasta da Fazenda.



Não bastasse o elegio a Marcellus Ribeiro, já nesta sexta-feira (28), Joaquim Haickel voltou a selecionar outros secretários que tem se destacado na era Dino, dois sem grandes novidades, Carlos Lula (Saúde) e Felipe Camarão (Educação), que são unanimidades pelo modelo de gestão comprometida e responsável, tanto entre as equipes das respectivas pastas, quanto em relação a opinião pública.

No post o ex-deputado ainda cita nomes como Ted Lago (EMAP), Cleiton Noleto (Infraestrutura), Cynthia Mota (Planejamento e Orçamento), Diego Galdino (Chefe da Casa Civil) e Anderson Lindoso (Cultura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário