quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Suspeitos de agredir jovem em Açailândia são indiciados por tentativa de homicídio

 


A Polícia Civil do Maranhão concluiu o inquérito na última terça-feira (25), em desfavor do casal Jhonnatan Silva Barbosa e Ana Paula Vidal indiciados por tentativa de homicídio duplamente qualificado. O crime ocorreu em dezembro do ano passado contra Gabriel da Silva Nascimento, de 23 anos, que foi retirado do seu carro e agredido pelo casal, dentro de um condomínio em Açailândia .

O casal foi indiciado por tentativa de homicídio, com pena que varia de 6 a 20 anos de prisão. Além do indiciamento, a polícia também pediu a prisão preventiva de Jhonnatan Silva, pois há indícios de que ele possa tentar fugir.

A Polícia Civil já havia representado pela prisão de Jhonnatan antes da conclusão do inquérito, mas o pedido foi negado. A polícia agora espera que a Justiça acate o novo pedido de prisão.

Segundo a polícia, a princípio o crime havia sido classificado como lesão corporal, mas, após receber do Instituto de Criminalística o laudo pericial das agressões sofridas pela vítima, a configuração do crime mudou para tentativa de homicídio.

De acordo com o inquérito, Jhonnatan tentou sufocação indireta ao permanecer com os pés sobre o tórax de Gabriel. Ana Paula também teria tentado sufocar a vítima ao se ajoelhar sobre o tórax e abdômen do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário