segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

VÍDEO: PRF apreende cloridrato de cocaína na BR-010 em Porto Franco/MA

 


No dia 30 de janeiro do ano de 2022, por volta das 14h30 horas, uma equipe PRF realizava abordagens no km 156 da BR 010, no município de Porto Franco/MA, quando visualizou um ônibus Scania/Busscar Panoram, cor prata e deu ordem de parada ao mesmo. 

Durante o procedimento, foi verificado de início que o veículo era ocupado por apenas quatro indivíduos, sendo o restante do ônibus tomado por encomendas, que seriam entregues em diversas cidades da região norte do país. Veja o vídeo:

A equipe constatou que o veículo saiu da cidade de São Paulo/SP, tendo sido as encomendas despachadas por uma transportadora. Ao realizar buscas avançadas no compartimento destinado às bagagens a equipe deparou-se com um volume contendo cinco tabletes embalados com cloridrato de cocaína pesando aproximadamente 5,250 kg. Os ocupantes tiveram seus dados registrados pela equipe e foram liberados para seguir a viagem, já o material entorpecente foi encaminhado para a Polícia Civil de Estreito/MA para as devidas análises e demais averiguações. 

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas. 


Enquadramento: tráfico de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário