quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Wellington do Curso diz que PSDB terá candidato a governador no Maranhão

 


Após reunião com a direção nacional do PSDB, o deputado Wellington do Curso afirmou, nesta quarta-feira(26), que o partido terá candidato a governador e senador do Maranhão.

“O PSDB vai ter candidato a governador no Maranhão, com Carlos Brandão, ou não. A ex-deputada Andrea Murad recebeu o convite da direção nacional para ser pré-candidata ao governo, mas ainda não deu a resposta. A decisão do PSDB vai ocorrer após o vice-governador Carlos Brandão se decidir”, afirmou Wellington ao programa Ponto e Vírgula.

O deputado deixou claro que o vice-governador Carlos Brandão, permanecendo no PSDB, será o candidato a governador do partido. “A prioridade é o Brandão, a decisão da nacional é ter candidatura majoritária ao governo no Maranhão. Agora ele saindo e a Andrea não aceitando, eu topo ser o candidato a governador”, enfatizou Wellington.

Wellington do Curso disse que se colocou à disposição para reformular o partido, que, segundo ele, será protagonista na eleição deste ano.

“O Carlos Brandão continuando no partido, ele será candidato. Ele vai montar o quadro para estadual e federal. Agora não tem como o Brandão sair do PSDB, se filiar ao PSB e deixar alguém para montar chapa de deputado. O PSDB não será apêndice de nenhum candidato, nem do Brandão, nem do Weverton, nem do Edivaldo, nem do Lahesio. Até segunda-feira teremos uma decisão”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário