quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Aluno sequestra professora e a mantém de refém em carro por mais de duas horas em Timon


Uma professora de inglês identificada apenas como Priscila, foi feita de refém por um aluno armado no final da tarde da última quarta-feira (23), por mais de duas horas na cidade de Timon. Até o momento não se sabe o que teria motivado o crime.

O aluno foi identificado como Rodrigo da Silva Nascimento, de 19 anos, segundo o comandante do 11º BPM, coronel J Alves, informou que a professora é de Teresina e que não conhecia Timon. Ela ficou circulando apenas o centro da cidade. Depois, o aluno disse que queria ir para um local não informado e a professora falou que não tinha gasolina para isso.  Neste momento, ele ordenou que ela fosse para a frente do Batalhão da PM.

Os policiais aos perceberem a presença entranha do veículo em frente ao Batalhão da Polícia Militar (BPM), cercaram o carro para acompanhar a situação. Disparos de contenção foram realizados no local após o suspeito reagir à aproximação da polícia.

O suspeito foi atingido e depois foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi amparada por familiares e recebeu atendimento médico após ser libertada. Ela estava no volante e o suspeito no banco do passageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário