segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Em Turiaçu, Umbelino Junior recebe apoio de fortes lideranças da região

 


O pré candidato a deputado federal e vereador de São Luís, Umbelino Junior vêm prometendo ser uma das grandes surpresas das eleições deste ano. Com forte atuação na capital maranhense, Umbelino foi recepcionado por centena de turienses na manhã do último domingo (27), em um ato realizado na região. 

O evento contou com a presença do ex-prefeito de Turiaçu, Umbelino Ribeiro que administrou a cidade por três mandatos. Durante o discurso, Umbelino Ribeiro destacou  a atuação do filho como vereador na capital e a sua relação com Turiaçu. 

“É um sentimento de amor e respeito por esta cidade. Eu sempre torço por Turiaçu, pelos meus conterrâneos, que tenham grandes administradores. Acredito no trabalho de Umbelino porque ele é jovem, tem uma visão diferenciada e sabe que esta terra precisa de mais amor e atenção”, afirmou Umbelino Ribeiro. 

O deputado Estadual Hélio Soares (PL), também participou do evento e ressaltou a importância da união entre lideranças para o avanço de melhorias para a região. 

“Umbelino Junior, você é um exemplo da audácia que o homem pode chegar, uma audácia real de fazer o bem e a política é o único instrumento que nós temos de fazer o bem a muitas pessoas ao mesmo tempo. Você está no caminho certo”, elogiou Hélio Soares. 

Aos Turienses, Umbelino Junior ressaltou a ligação dele com a cidade e a necessidade de unir forças neste momento de crise mundial. 

“Eu sou grato a Deus por ter vocês aqui comigo. Conheço a realidade de Turiaçu, já vi homens e mulheres necessitando do básico e sabemos que é através da política que a vida da nossa população pode ser transformada. Vamos seguir usando esse instrumento para que os nossos jovens tenham mais oportunidades”, agradeceu Umbelino.

Além da capital maranhense, Umbelino Junior possui uma forte articulação política, atuante nas cidades de Turiaçu, São João Batista, Icatu, Governador Nunes Freire, Pirapemas, Pinheiro, Santa Helena, Turilândia, Cândido Mendes, Apicum Açu, Barreirinhas, Balsas, Anajatuba, além de dezenas de cidades do interior do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário