sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Flávio Dino tem encontro com direção do PSOL/MA

 


O presidente estadual do PSOL e pré-candidato a governador, Enilton Rodrigues, teve reunião com o presidente estadual do PSB/MA e Governador do Estado, Flávio Dino. Presente também na reunião o secretário estadual de comunicação, Ricardo Capelli.

“Ótima reunião do governador Flávio Dino com a direção estadual do PSOL. Unir o campo progressista para recolocar o Brasil no caminho do desenvolvimento com justiça social. Avante!”, avaliou Capelli.

Enilton esteve acompanhado pela dirigente nacional e estadual do PSOL e pré-candidata a senadora, Antônia Cariongo, pela dirigente estadual, Aline Varão e o advogado Nonnato Masson. Na pauta, o cenário político estadual e nacional tendo como foco derrotar a extrema direita a nível nacional e não deixar avançar seus satélites no estado.

Para além de cumprir a pauta política/partidária em manter diálogo com os partidos de esquerda, na conversa com o presidente do PSB e governador Flávio Dino, a pré candidata a Senadora Antônia Cariongo apresentou a proposta de que seja executado um “Pacote do Bem” para atender nos últimos 30 dias de governo as reivindicações da pauta quilombola discutida no encontro estadual de lideranças quilombolas.

“Uma reunião entre dirigentes partidários muito importante e que reforça os laços construídos a nível nacional também aqui no Maranhão”, afirmou Enilton Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário