quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Genilson Alves é o novo Secretário de Trabalho e da Economia Solidária



O petista Genilson Alves é o novo Secretário de Trabalho e da Economia Solidária no lugar de Jowberth Alves.

“Aceitei, com serenidade, o desafio de tocar a política pública de geração de trabalho e renda do Governo do Estado, como o novo Secretário de Estado do Trabalho e da Economia Solidária. Agradeço ao Governo Flávio Dino pela oportunidade, e ao Deputado Federal Zé Carlos (PT/MA) pelo apoio”, disse o secretário interino.

O ex-secretário agradeceu ao Governador Flávio Dino e ao Deputado Federal Zé Carlos pela oportunidade e disse que enfrentará novos desafios, anunciando ser pré-candidato a deputado estadual.

“Hoje é dia de agradecimento, por toda minha passagem como Secretário do Trabalho e Economia Solidária, agradecer por toda a confiança do nosso governador Flávio Dino do nosso vice governador Carlos Brandão, aos servidores da Setres e a todo nosso povo maranhense, a qual me impulsiona a continuar todo esse meu trabalho, que sempre será a minha missão “servir ao povo” levando as políticas públicas e esperança de melhores condições de vida, que são direitos do nosso povo”, disse o ex-secretário.

O Deputado Federal Zé Carlos indicou a Jowberth, os cargos de superintendente do INCRA e de Secretário da Setres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário