quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Governo contempla quatro municípios com entregas nesta quinta (24)


Nesta quinta-feira (24), o governador Flávio Dino estará nos municípios de Zé Doca, Amapá do Maranhão, Boa Vista do Gurupi e Santa Luzia do Paruá, onde fará importantes entregas nas áreas da segurança alimentar, agricultura familiar, cultura, esporte e lazer, educação, infraestrutura, saúde e segurança.

A partir das 8h30, em Zé Doca, o governador Flávio Dino entrega viaturas à Polícia Militar para o Bairro Zé Doca, Povoado Contenção e regional do município. Na ocasião, serão entregues viaturas às cidades de Governador Newton Bello, Maranhãozinho, Junco do Maranhão e Centro Novo, no Povoado Chega Tudo.

Na lista de benfeitorias em Zé Doca também estão as entregas de 1.974 cestas básicas no âmbito do Programa Comida na Mesa, de 5 kits esportivos com 960 ítens, plantadeira de mandioca para o STTR do município, de kits de irrigação de 1 Hectare para Associação da Casa Familiar de Zé Doca, e outro para a Associação dos Trabalhadores Rurais da Vila 16 de Abril de Governador Newton Bello.

Em fomento à cultura religiosa, Flávio Dino entregará, também, 6 kits de instrumentos às igrejas evangélicas e 29 para a Diocese de Zé Doca. 

A partir das 11h30, em Boa Vista do Gurupi, o governador inaugura Restaurante Popular e entrega as obras de urbanização do Balneário. 

Às 13h30, em Amapá do Maranhão, Dino entrega viatura à Polícia Militar, patrulha agrícola, 3 kits musicais para a Igreja Central Adventista do Sétimo Dia - Ancião Getúlio Santos Silva, Igreja Adventista de Vila Caxias - Ancião João Caetano da Silva Filho, e Instituto Social e Educacional do Alto Turi e Gurupi - Presidente Ivanete Coelho Reis. 

Ainda em Amapá do MA, o governador assina termos para a Maratoninha Maker e entrega de 1 kit de robótica, para autorização de doação de equipamentos hospitalares, para pavimentação asfáltica, doação de 70 mil blocos de concreto e construção de Praça da Família.

A partir das 15h, em Santa Luzia do Paruá, Flávio Dino entrega 10 motores para canoa de pesca artesanal, realiza entrega simbólica de ambulância, assina autorização para implantação de Restaurante Popular e acordo para doação de blocos intertravados de concreto. O governador também visita o Mutirão Dose Premiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário