segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Governo do Maranhão reforça policiamento e distribui alimentos na Vila Luizão


O governador Flávio Dino cumpriu agenda neste sábado (26) na Vila Luizão, em São Luís. Na ocasião, ele entregou conjuntos de instrumentos musicais para a Assembleia de Deus, assinou ordem de serviço para pavimentação das ruas do bairro (no valor de R$ 3 mi), distribuiu quatro toneladas de peixes, numa ação focada na segurança alimentar, e entregou ainda uma viatura para a Polícia Militar do Maranhão utilizar especificamente naquela região.

“A nossa preocupação é essa, garantir a presença do governo em todas as cidades. Em São Luís nós já requalificamos a Avenida Jerônimo de Albuquerque, toda a região do bairro Anil, e agora essa ação do governo em apoio às populações, às comunidades, aos bairros, chegando aqui na Vila Luizão com três milhões de reais de asfalto. Também recebi líderes locais que me fizeram pedidos sobre cultura, esporte, apoio as igrejas, segurança pública e tudo isso foi hoje atendido”, explicou Dino.

"Uma grande festa para a nossa população da Grande Região do Turu. O governador Flávio Dino anunciou a ordem de serviço das diversas frentes de obras com melhorias para nossa área. Por meu intermédio e da solicitação das nossas lideranças comunitárias, conseguimos vários benefícios para a nossa comunidade, nas áreas da cultura, música, infraestrutura, segurança alimentar e segurança pública. Seguimos firmes e em frente fazendo a boa política pelo bem do nosso povo, ao lado de Marcio Jerry e Rodrigo Lago", pontuou Ivaldo Rodrigues.

O programa “Mais Pescado” entrou em fevereiro na sua segunda edição. A primeira etapa, realizada em dezembro de 2021, entregou nada menos do que 80 toneladas de peixe na Grande São Luís, beneficiando diretamente 29.589 famílias. Ele é executado pela Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima) retornou no mês de fevereiro de 2022.  A ação contribui para a sustentabilidade da piscicultura e garante segurança alimentar aos maranhenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário