sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Mulher é resgatada vítima de estupro e cárcere privado em Grajaú

FOTO: Mapa Grajaú


Uma mulher vítima de abusos sexuais foi resgatada na última quarta-feira (23), pela Polícia Civil do Maranhão no município de Grajaú, a 562 km de São Luís. Segundo a vítima, além de ser violentada sexualmente era mantida em cárcere privado pelo marido. O suspeito foi preso em flagrante em seu local de trabalho.

Segundo informações, agentes de segurança foram informados que a vítima se encontrava em cárcere privado e que tinha sido abusada sexualmente. Com base nas informações uma equipe da Polícia Militar se dirigiu até a residência da vítima e conseguiu fazer o resgate. Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil com apoio da Guarda Municipal saiu em diligência no intuito de localizar e prender o agressor.

Segundo a Delegacia de Polícia de Grajaú, a vítima em depoimento relatou todos os abusos sexuais sofridos e que o companheiro a mantinha em cárcere privado. Por sua vez, o homem afirmou que havia deixado a vítima trancada na residência, porém alegou que as relações sexuais eram consentidas.

O suspeito foi autuado em flagrante, sendo encaminhado para à Unidade Prisional de Grajaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário