quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

“Reconhecimento dos maranhenses ao grande trabalho que ele realiza”, diz Márcio Jerry sobre liderança folgada de Flávio Dino em mais uma pesquisa

 


Presidente do PCdoB/MA e deputado federal licenciado, Márcio Jerry comemorou o resultado de mais uma pesquisa que mostra a liderança – com ampla vantagem – do governador Flávio Dino na disputa pelo Senado.

“Governador Flávio Dino segue em todas as pesquisas liderando com folga a disputa pela vaga do Senado Federal. Reconhecimento dos maranhenses ao grande trabalho que ele realiza com competência, dedicação e honestidade. Pra vitória!!”, afirmou.


De acordo com pesquisa Escutec divulgada nesta terça-feira (22), o governador Flávio Dino (PSB) lidera com 47% da preferência do eleitorado. Ele é seguido pelo senador Roberto Rocha com 23% e pelo presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (ainda do PCdoB) com 9%. A pré-candidata do PSOL, Antônio Cariongo do PSOL não pontuou.

A pesquisa mediu ainda a rejeição entre os possíveis candidatos aos Senado. O senador Roberto Rocha, se fosse disputar a reeleição, seria o mais rejeitado com 19%. Já Flávio Dino tem apenas 13% de rejeição.

Foram 2 mil eleitores ouvidos nos dias 17 a 22 de fevereiro. O registro da pesquisa está com o número MA 03951/2022. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário