terça-feira, 29 de março de 2022

Carlos Lula lança obra e deve voltar a Assembleia em breve

Mais uma vez foi um sucesso o lançamento de um novo livro do advogado, escritor e secretário de saúde, Carlos Lula. A obra Inumeráveis – A história da pandemia que ninguém contou. O lançamento da coletânea com mais de 70 artigos publicados.

                                        

Defensor do Sistema Único de Saúde (SUS), Carlos Lula lançou, em 2018, o livro ‘O SUS (s)em nós’, com a primeira coletânea de artigos sobre os desafios enfrentados para gerir o sistema público estadual de saúde e os resultados alcançados em sua gestão. Na época, a arrecadação com a venda do livro foi doada.

                                         

"Mais um filho no mundo! “Inumeráveis” é o quarto livro da minha carreira e, sem dúvidas, o mais marcante até aqui. Uma obra escrita entre lutas e lágrimas, reunindo forças do impossível para seguir em frente. E se finalmente estes relatos e sentimentos ganham as páginas da história, acredito que a luz de dias melhores esteja mais próxima de todos nós! Ah! Quem quiser adquirir o livro estará à venda na Livraria e Espaço Cultural AMEI, no Shopping São Luís", disse Carlos Lula nas redes sociais.


Carlos Lula deve voltar muito breve a Assembleia Legislativa. O ex-presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde, o Secretário de Saúde do Maranhão é pré-candidato a deputado estadual pelo PSB. Dentro do partido certamente será um dos mais votados, mas na verdade a expectativa é que seja um dos mais votados na eleição deste ano. 

O porque da expectativa? Além de ter sido o melhor Secretário de Saúde do país, isso comprovado no período da pandemia, o pior momento sanitário da História Moderna, Carlos Lula conta com um grande carisma. O advogado na sua vida profissional e pessoal é conhecido pelo alto grau de responsabilidade e intelectualidade.

Portanto, em breve, mais precisamente em janeiro de 2023, Carlos Lula deve está de volta a Assembleia Legislativa, só que dessa vez, ocupando uma das cadeiras na Casa Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário