terça-feira, 29 de março de 2022

PRF recupera veículo em Caxias horas depois de ser tomado de assalto em Timon


Por volta das 18h de segunda-feira, 28 de março de 2022, uma equipe de serviço na UOP PRF de Caxias recebeu informação de roubo de um veículo GM/CHEVROLET D10 de placas do Piauí, tomado de assalto nas proximidades do Bairro Novo Tempo, município de Timon/MA.

O proprietário informou que recebeu um chamado de frete no bairro Novo Tempo. Ele e o contratante se aproximaram do local da entrega e foram abordados por dois comparsas do contratante, que ainda realizaram dois disparos. Eles tomaram o carro e tomaram rumo ignorado.

Por volta de 01h57min, a equipe PRF recebeu informações de que o veículo roubado estava entrando na cidade de Caxias. De imediato a equipe deslocou realizando buscas ao referido veículo e após, aproximadamente, uma hora de buscas localizou o veículo abandonado numa via marginal a rodovia BR 316, na altura do Km 553 e com sinais de ter sido deixado alí há poucos instantes, com vidros baixos, sem a chave de ignição e com luzes do painel de instrumentos acesas. Foram realizadas buscas nas proximidades com o intuito de identificar a pessoa que teria abandonado tal veículo ou informações que levassem a localizar tal pessoa. Das informações colhidas deram conta de que aquele veículo chegou ao local com aproximadamente cinco pessoas na carroceria e acompanhado de outro veículo tipo sedan de cor preta (semelhante a um Corolla). 

Após dado por encerrado as buscas naquele local e sem lograr êxito na localização de pessoas ou o veículo sedan preto, o GM/CHEVROLET D10 foi removido para a UOP PRF de Caxias para os procedimentos administrativos e posteriormente foi apresentado à polícia judiciária. 


Enquadramento: localização de veículo.


Emergência ou denúncia ligue 191

Fonte: Núcleo de Comunicação Social/SPRF-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário