terça-feira, 29 de março de 2022

Em São João do Paraíso, governador entrega Escola Digna, Areninha Esportiva e toneladas de pescado


Nesta segunda-feira (28), reforçando a parceria entre o Governo do Estado e os municípios maranhenses, o governador Flávio Dino esteve na cidade de São João do Paraíso, onde inaugurou a Escola Fortunato Macedo, entregou Areninha Esportiva e 2 toneladas de alimentos, no âmbito do Programa Mais Pescado.


“Aqui em São João do Paraíso, nós estamos entregando mais uma Escola Digna, quero agradecer a parceria da Prefeitura Municipal em mais essa conquista. Além disso, entregamos viatura policial, Areninha Esportiva e assinei, também, outras obras. Vamos fazer a 3ª etapa do programa Mais Asfalto, também haverá ações sociais com a distribuição de pescados”, disse o governador Flávio Dino.

"Encerramos o dia de entregas de Escolas Dignas em São João do Paraíso com o novo e belíssimo prédio da UE Fortunato Macedo, que atenderá 150 estudantes do Ensino Fundamental. Deixo aqui o meu abraço à gestora Irene que não terá mais que negar vaga a novos estudantes, por falta de espaço. Aproveitem o novo Fortunato Macedo, ele é de vocês! Avante!", reforçou o Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão.



O prefeito de São João do Paraíso, Beto Régis, agradece as benfeitorias garantidas pelo Governo do Estado. “O que eu posso dizer, ao lado do governador, recebendo tanta coisa, é que eu só tenho a agradecer cada vez mais”, disse.



Muito emocionada, a gestora da Escola Fortunato Macedo, Irene Rodrigues da Silva, externa a sua felicidade em ver a unidade escolar ter sido transformada em uma Escola Digna.



“Eu quero dizer que estou tão feliz, já chorei tanto de ontem pra cá. Eu me sinto muito honrada em receber essa nova escola que, para mim, era um sonho. Hoje está se cumprindo em uma realidade. O Corpo Docente da Escola Fortunato Macedo está muito feliz. A vida dos nossos filhos vai ser transformada a partir de hoje”, disse a gestora.


A dona de casa, Ildenê Pereira, que tem uma filha que joga bola, vê a inauguração da Areninha Esportiva como um futuro para os jovens do município.

“Eu achei lindo demais da conta. Antigamente não tinha, e agora tem um futuro para os jovens. É um benefício para mim, para os meus netos”, disse a dona de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário