terça-feira, 29 de março de 2022

Enteados matam padrasto a pauladas no município de Nina Rodrigues

 


A vítima identificada como Josenildo Marcelino Alves da Silva, de 40 anos, foi morto a pauladas pelos próprios enteados nesta segunda-feira (29) no bairro Vila Rato, na cidade de Nina Rodrigues. Segundo a polícia, a motivação do crime foi devido as agressões que Josenildo praticava contra a esposa, que é mãe dos suspeitos.

De acordo com a polícia, na última agressão o homem chegou a ferir a mulher com uma faca, deixando ela com vários cortes na cabeça e teve que ser levada para o hospital. Após esse caso de violência doméstica, os dois filhos da vítima, sendo um deles adolescente, decidiram matar o padrasto.

Segundo as investigações, Josenildo Marcelino foi morto na porta de casa. Após o crime um dos enteados, o maior de idade, foi preso em flagrante em Nina Rodrigues. Já o adolescente, segue foragido.

Ainda de acordo com a polícia, o pai dos suspeitos foi procurado e o homem se comprometeu a encontrar o filho adolescente e levá-lo à delegacia, para que ele preste esclarecimentos à polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário