segunda-feira, 28 de março de 2022

Fábio Macedo é o novo Presidente do Podemos no Maranhão

 


Os rumores já eram grandes de que o deputado estadual Fábio Macedo e pré-candidato a deputado federal pelo Maranhão, ficaria com a presidência do Podemos.

Foi o que aconteceu nesta segunda-feira (28). Foi definitivamente batido o martelo e o parlamentar assumiun o comando da sigla.

O blog conversou com o deputado que confirmou que irá chamar o prefeito Eduardo Braide (Podemos) para conversar, já que ele presidia o partido. Segundo Fábio Macedo tudo foi feito com muito diálogo e um processo natural internamente.

Fábio Macedo confirmou que agora o trabalho é para montar uma nominata forte tanto para concorrer na Assembleia Legislativa quando na Câmara Federal.

O parlamentar confirmou que o Podemos deve fazer seis deputados estaduais e pelo menos dois federais, podendo chegar a três. Um dos fortes nomes é o do próprio Fábio Macedo que é nome muito forte para ocupar uma cadeira na Câmara Federal, na próxima legislatura.

De quebra, Fábio Macedo ainda deve garantir o apoio do Podemos ao pré-candidato ao Governo do Estado, o vice-governador Carlos Brandão, que tem Fábio Macedo como um dos mais fortes aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário