quinta-feira, 31 de março de 2022

Felipe Camarão encerra ciclo a frente da Seduc como o melhor e maior Secretário de Educação do Maranhão

 


"Nas artes marciais é de praxe, antes e depois de cada luta, os atletas se curvarem, olhando diretamente nos olhos do seu adversário, quase como uma reverência. Uma forma de demonstrar respeito, humildade e apreço por aquele com quem se dividirá uma batalha.

Ao longo de mais de 6 anos, diariamente dividi essa batalha com a Educação do Maranhão e fui vencendo os desafios, um a um, sempre com a humildade para aprender com esse grandioso órgão, que carrega uma das causas mais valiosas da vida humana: A EDUCAÇÃO!

Por isso, hoje, 31 de março de 2022, exatamente 6 anos e 25 dias após de ter entrado por essa porta para encarar a batalha mais desafiadora da minha vida, venho aqui reverenciar essa casa que muito me ensinou, me acolheu e me transformou.

Muito obrigado pelos aprendizados tão valiosos, Educação do Maranhão. Gratidão e meu eterno respeito aos servidores valorosos que me acompanharam todos os dias. À minha equipe, meu carinho e amor. Vocês são demais!

Agora, sigo um novo caminho, na certeza de que o melhor de Deus está por vir. Mas saibam que a minha luta sempre será pautada no respeito, humildade e em defesa dos maranhenses e da educação!

Um beijo e abraço do amigo,

Felipe Camarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário