quarta-feira, 30 de março de 2022

Governador Flávio Dino entrega UPA e praças em São João dos Patos


Durante visita ao município de São João dos Patos, nesta quarta-feira (30), o governador Flávio Dino inaugurou obras de infraestrutura, lazer e saúde. Foi entregue o novo prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), uma Praça da Família, o hospital reformado e itens para a sede da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED).

“Estamos entregando a reconstrução do Hospital Municipal, obra que ficou belíssima e é de altíssima relevância, além da reforma da praça e da UPA. Um pacote de ações mostrando a seriedade da parceria do Governo com a prefeitura. O governo sempre presente em São João dos Patos. Estou muito feliz e agradecido pela solidariedade da população, durante todos esses anos, e conseguiremos trazer ainda mais coisas boas para a população”, destacou o governador Flávio Dino.


"Parceria pela saúde da população? Fazemos! São João dos Patos que o diga! Em uma ação conjunta com a prefeitura local, entregamos o Hospital Municipal totalmente reformado e equipado. Cada esfera pública tem a sua responsabilidade, é claro, mas se podemos unir forças para cuidar do povo maranhenses a minha resposta sempre será sim! Parabenizo ainda a UPA do estado que instalamos na cidade e acaba de completar 10 anos. Também ampliada e reformada!", reforçou Carlos Lula, Secretário Estadual de Saúde.

O prefeito Doutor Alexandre frisou que “é um momento de agradecimento ao governador Flávio Dino, que é um homem público digno e respeitado pelo povo maranhense, pelas obras e trabalho que vem apresentando em São João dos Patos e em todo o Maranhão”. 


O autônomo Janilson Amorim mostrou satisfação com a praça entregue. “A praça ficou muito bonita e deu um brilho a mais a nossa cidade, embelezando aqui a nossa igreja matriz. Deixou mais bonita a igreja e deixou o espaço mais acolhedor. Ficou dentro do que a gente esperava e só temos a agradecer por esta bela obra”, avaliou.

A enfermeira Maryany Freitas parabenizou pelo hospital. “Muito bom esse hospital estar reformado e termos um ambiente melhor para trabalhar, para receber bem, um ambiente mais humanizado, com material novo e muito bonito. Um melhor espaço para os profissionais e para os pacientes”, avaliou. 

Na ocasião, foi inaugurada ainda, a praça do bairro São Francisco e a Praça da Família, ambas com áreas de convivência, playground para crianças, mobiliários e outros itens. O governador também contemplou a sede da AGED com a entrega de veículo e notebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário