terça-feira, 29 de março de 2022

Governo do Maranhão entrega hospital e escola em São Domingos do Azeitão

 


Na cidade de São Domingos do Azeitão, o governador Flávio Dino inaugurou o Hospital Municipal Rita Francisca dos Santos - Mãe Rita e participou da entrega da escola municipal UMI Helenice Costa Carvalho. A visita ao município, nesta segunda-feira (28), contemplou ainda assinatura de ordem de serviço autorizando a reforma e manutenção da Praça São Pedro.

Na chegada ao município, Dino foi recepcionado pelos alunos e professores da escola. Pelas mãos do presidente da Câmara Municipal e autoridades locais, o governador foi homenageado com o Título de Cidadão de São Domingos do Azeitão.

“Hoje, estamos realizando a entrega da primeira etapa da reforma do hospital e já anunciamos a segunda etapa das obras. Além de outras ações que assinamos e que estão em andamento, a exemplo do balneário. O Governo do Estado tem uma ligação forte aqui em Azeitão e agradeço por todos estes anos que fui muito bem recebido. Tenho muita gratidão e, ao mesmo tempo, palavra de estímulo e incentivo, porque esse município cresce e essas parcerias, do Governo com a prefeitura, vão prosseguir”, avaliou o governador Flávio Dino.

O prefeito Lourival Júnior, o Júnior do Posto, frisou a parceria com o Governo do Estado. “É uma parceira sempre muito importante. Recebemos o governador mês passado e agora, novamente está aqui conosco, anunciando obras, como o nosso balneário, que está em andamento e a segunda etapa do nosso hospital. Logo, logo teremos um hospital, um grande complexo de saúde pronto. Minha maior alegria. Agradeço ao governador Flávio Dino, nosso parceiro”, pontuou.

Ainda na agenda, Dino confirmou a adesão do município ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), fortalecendo a agricultura familiar da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário