segunda-feira, 28 de março de 2022

Governo realiza série de inaugurações e entregas na Região Tocantina

 


Nesta segunda-feira (28), reforçando a parceria entre o Governo do Estado e os municípios maranhenses, o governador Flávio Dino estará nas cidades de Balsas, Loreto, São Domingos do Azeitão, Carolina, São João do Paraíso e Porto Franco, onde irá garantir uma série de benfeitorias nas áreas da saúde, infraestrutura, educação, esporte, lazer, cultura e segurança alimentar.

A partir das 9h, em Balsas, o governador Flávio Dino inaugura a Unidade Plena do IEMA, estrada de Balsas à cidade de Tasso Fragoso e o 2º trecho do Anel da Soja, do KM 50 ao Povoado Ouro. Na ocasião, Dino também assina ordem de serviço para recuperação da MA entre Tasso Fragoso e Alto Parnaíba.

Em Loreto, às 11h, em comemoração ao aniversário do município, Flávio Dino inaugura as obras de pavimentação asfáltica, Praça da Igreja e a Praça do Barão.

A partir das 12h30, em São Domingos do Azeitão, o governador entrega a reforma do Hospital.

Em Carolina, às 15h, Dino entrega as obras de requalificação da Praça Alípio Carvalho e do canteiro central da Avenida Getúlio Vargas, as obras de melhoramento das estradas vicinais que dão acesso aos 11 principais atrativos turísticos da região, que são 8 em Carolina, 2 em Riachão e 1 em Fortaleza dos Nogueiras. 

Na ocasião, ainda em Carolina, o governador assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica, e entrega 6 kits de instrumentos para igrejas evangélicas e 14 à Diocese de município, para as paróquias de São Francisco de Assis, São Sebastião Mártir, São João Batista, de São Raimundo Nonato, Catedral de São Pedro de Alcântara e comunidade São João Batista.

A partir das 17h30, em São João do Paraíso, Flávio Dino entrega a requalificação de Areninha Esportiva, 2 toneladas de pescados e inaugura escola com 6 salas.

Em Porto Franco, às 19h30, o governador entrega equipamentos para o Centro de Imagem (Ultrassom, Raio-X e Tomógrafo), kit de robótica, e assina ordens de serviço para doação de materiais para construção de sala de tomografia no Hospital e Maternidade Aderson Marinho, para doação de blocos intertravados de concreto e pavimentação asfáltica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário