terça-feira, 29 de março de 2022

Polícia Civil do Maranhão em atuação conjunta com a PC do Ceará cumpre mandado de prisão contra estelionatário

Foto Reprodução

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia do Consumidor, vinculada a Seccional Norte, subordinada a Superintendência de Polícia Civil da CAPITAL - ,com apoio  da Polícia Civil do Ceará, na tarde de hoje (28.03.2022), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de  A.A.D.S.F. em razão da prática do crime de estelionato (art. 171 CP). 

A prisão decorreu de uma atuação conjunta entre a Polícia Civil do Maranhão e a Polícia Civil do Ceará. O preso faz parte de uma organização especializada em aplicar golpes a centenas de pessoas neste e outros Estados, relacionados à negociações para aquisição de veículos onde as suas vítimas experimentaram prejuízo incomensuráveis.

O preso foi capturado no Município de Fortaleza-CE, e, após os procedimentos de praxe, será encaminhado ao Sistema Penitenciário do Ceará, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ainda disponibiliza de número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário