segunda-feira, 28 de março de 2022

Últimos dias para inscrições no Prêmio Empresa do Ano da Associação Comercial do Maranhão

 

Empresários vencedores da última edição do Prêmio Empresa do Ano, Francisco Neto, Jacira Haickel e Darci Fontes, ao lado do presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes

As inscrições para o Prêmio Empresa do Ano Ciclo 2022 (PEA 2022) encerram-se na próxima quinta-feira, 31 de março. Os empresários associados à entidade podem concorrer ao maior prêmio empresarial do estado em três categorias: Micro e Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa.

Os requisitos para participar do prêmio são: ser sócio da ACM há no mínimo 6 meses e possuir mais de 5 anos de atividade empresarial no estado e ter sua empresa instalada no Maranhão e também estar e em situação regular com as obrigações da entidade.

Os ganhadores do “Prêmio Empresa do Ano 2022- quem planta trabalho, colhe resultados” são escolhidos por voto direto dos próprios associados, a premiação é considerada uma vitrine para as empresas locais mostrarem o que tem desenvolvido para o Maranhão.  Com o PEA é possível identificar, reconhecer e disseminar experiências bem sucedidas no estado, principalmente neste momento tão desafiador do ponto d e vista econômico e social, em que muitos empresários precisam continuar acreditando que são capazes de vencer obstáculos.

De acordo com o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, o PEA oferece benefícios exclusivos e gratuitos, pois durante as etapas de avaliação, os empresários participantes tem acesso à vantagens, como Diagnóstico Empresarial, Avaliação de Gestão e Consultoria Técnicas, tudo feito sob medida pela equipe técnica da ACM. “Criado em 1987, ainda com nomenclatura anterior, o PEA vem apresentado evolução ano após ano, sempre multiplicando os números de inscrições a cada edição, trata-se de uma disputa saudável entre seus participantes, que se engajam muito para g anhar cada voto dos associados. Um dos maiores princípios do PEA, sem dúvidas, é sua credibilidade. Para as empresas maranhenses conquista-lo é muito importante, pois é a demonstração de que suas práticas estão em consonância com o que há de melhor no mercado”, avaliou Cristiano Barroso Fernandes.

Os interessados em obter mais informações sobre o processo de inscrição e o regulamento completo, no site da Associação Comercial do Maranhão tem uma área especifica com todos os detalhes, basta acessar o www.acm-ma.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário