sexta-feira, 29 de abril de 2022

Candidata a deputada estadual no Maranhão denuncia ter sido vítima de racismo na loja C&A


A pré-candidata a deputada estadual pelo PT, Cricielle, denunciou da seguinte forma:

Fui vítima de racismo na C&A! 

Hoje no horário do almoço, estive na loja da C&A da Rua Grande para realizar algumas compras, fiz, paguei e ao sair percebi que funcionárias vieram correndo em minha direção gritando e ordenando que eu abrisse a minha bolsa.

Questionei o motivo da revista e não me informaram, apenas continuaram com o tratamento de forma suspeita, nesse momento percebi que se formava um aglomerado de pessoas observando a situação constrangedora.

Abri minha bolsa e mostrei o que havia comprado e só assim fui liberada.

Estou muito abalada emocionalmente, estou me dirigindo à Delegacia de Crimes Raciais para registrar boletim de ocorrência.


Cricielle

Dirigente da Executiva Nacional do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário