quarta-feira, 27 de abril de 2022

Empresário Maurício Feijó é eleito novo presidente da Fecomércio-MA

 


A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio-MA) definiu, nesta terça-feira (26), a diretoria que conduzirá os trabalhos da entidade de 2022 a 2026. A nova gestão será liderada por Maurício Aragão Feijó, que foi eleito por unanimidade o quinto presidente da casa.

A cerimônia de posse da nova diretoria, que dará continuidade aos trabalhos encabeçados pelo atual presidente José Arteiro, será realizada no próximo dia 31 de maio, às 18h30, no Teatro Sesc Napoleão Ewerton, localizado no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac, em São Luís.

As eleições tiveram 100% de quórum, contando, inclusive, com a presença de líderes sindicais dos municípios de Imperatriz, Bacabal, Caxias e Açailândia.

Ao final do pleito eleitoral, após a apuração dos votos, Feijó agradeceu o novo desafio a ele confiado, enfatizando o generoso legado de trabalho construído por José Arteiro.

Sobre o presidente eleito

Maurício Aragão Feijó iniciou sua carreira empresarial aos 20 anos. Desde então, o novo presidente eleito destaca-se no cenário empreendedor maranhense por sua atuação de quase meio século, tendo atuado no comércio varejista, nos segmentos de vidraçaria, alumínio, iluminação, móveis e utilidades, e, também, no atacadista com o Marajó Shopping, localizado em São Luís.

Feijó integra, ainda, o Conselho Deliberativo do Sebrae-MA e é membro do Conselho Consultivo da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL/São Luís). Ele também fez parte da diretoria da Associação Comercial do Maranhão (ACM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário