sexta-feira, 29 de abril de 2022

Encontro entre Lula, Dino, Alckmin e Brandão em Brasília sela aliança entre PSB/PT no Maranhão

 


Ganhou destaque o encontro entre o governador do Maranhão Carlos Brandão, o ex-governador Flávio Dino, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, todos dos PSB e o ex-presidente Inácio Lula da Silva (PT), na noite desta quinta-feira (28), durante o “XV Congresso Constituinte da Autorreforma do PSB” em um hotel em Brasília, capital federal.

Sorridentes e ladeados do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, ao que tudo indica, a sigla selou a união com PT nas eleições deste ano, o que reflete diretamente nos estados, inclusive no Maranhão.

O diálogo, além da pauta nacional de apoio a pré-candidatura do ex-presidente Lula, também teve como base a aliança entre os partidos nos estados. Para estas eleições no Maranhão, o PT já apontou o vice na chapa encabeçada pelo governador Carlos Brandão, foi indicado o ex-secretário Felipe Camarão, que fez um excelente trabalho a frente da Seduc e desponta como um grande nome para compor a chapa pelo seu comportamento político e pessoal. 

O candidato único para o Senado pelo Maranhão nesta chapa será Flávio Dino.

Um grande e emocionante ato político-cultural marcou o início do XV Congresso Constituinte da Autorreforma do PSB, em Brasília. O encontro, que discute a reforma interna e o novo programa do Partido, selou a união entre o PSB e o PT, consolidando a frente ampla como estratégia para defesa da democracia. O Congresso reacendeu sonhos e a esperança por um Brasil melhor. Juntos reescreveremos a história política do nosso país., destacou Brandão.

"Excelente a abertura do Congresso Nacional do @psbnacional40, que hoje prossegue. Sempre bom conversar com nosso próximo presidente: @lulaoficial", expressou Dino pelas redes sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário