sexta-feira, 29 de abril de 2022

Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar filha quando tinha apenas 12 anos em Santa Inês

 

FOTO: Mapa Santa Inês

Nesta sexta feira (29), um home foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, através de um mandado de prisão preventiva por ter estuprado sua própria filha, no ano de 2020, em Bela Vista. Segundo a Polícia, foram realizadas exames de DNA para verificar a paternidade, após o resultado do exame o suspeito foi preso.

De acordo com investigadores, o crime só chegou as autoridades no ano de 2021, após o nascimento da criança, no Povoado Chapada, Localizado no município de Bela vista. Após uma denúncia na Delegacia Regional, foi realizado um intenso trabalho investigativo, onde as informações iniciais davam conta de uma possível participação do “avô” da criança, que na época tinha 12 anos. O avô foi apontado como principal suspeito pela prática do crime de constantes abusos.

Segundo a polícia, após o resultado do exame, foi feita a representação pela prisão preventiva do “avô” da criança, que na verdade, se revelou ser o pai.

Após prestar depoimento na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional de Santa Inês, ficando à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário