quarta-feira, 18 de maio de 2022

Aliados de Josimar de Maranhãozinho em Timon já tomaram decisão sobre eleição de governador

 


Os principais aliados em Timon do deputado federal e até dias atrás pré-candidato a governador do Maranhão, Josimar de Maranhãozinho, já tomaram uma posição sobre as eleições para governador do estado.

Os dois principais nomes aliados do deputado federal do PL, o ex-vereador e pré-candidato a deputado federal Henrique Júnior e o suplente de vereador Lucas da Farmácia, não escondem de ninguém sobre como ficarão nas eleições do estado: Eles dizem que vão marchar com quem Josimar decidir ficar. Se o deputado do PL ficar com o governador Carlos Brandão eles vão apoiar. Caso decida pelo apoio ao senador Weverton Rocha eles também vão marchar com o pré-candidato do PDT.

Henrique Júnior, entretanto, faz uma ressalva. Ele diz que a aliança com Weverton Rocha caso Josimar de Maranhãozinho decida pelo apoio ao senador não representará uma aliança dele em Timon com o grupo Leitoa. “Minha posição de oposição ao grupo Leitoa permanece no plano municipal, mas serei fiel ao Josimar no que se refere ao governo do estado caso haja a aliança dele com Weverton”, explicou.

É o deputado Josimar de Maranhãozinho mostrando sua força na aglutinação dos aliados para onde quer que decida seu rumo político.

Agora é aguardar para ver com quem o deputado ficará. Na última segunda-feira (16) durante uma live, Josimar disse que só vai decidir sobre seu destino político após ouvir prefeitos e pré-candidatos do seu grupo político, que é formado por três partidos: PL, Patriotas e Avante.

Ele disse que na próxima sexta-feira (20) reunirá os prefeitos que lhe apoiam e posteriormente os pré-candidatos em data a ser definida. Só depois divulgará que decisão tomará...


FONTE: Elias Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário