segunda-feira, 30 de maio de 2022

Coroadinho recebe a caravana Maranhão Mais Feliz

 


O Coroadinho recebeu com grande festa, na quinta-feira (26), a caravana do Maranhão Mais Feliz. O encontro, organizado pelo ex-vereador Nato e seu filho, o vereador Nato Júnior (PDT), reuniu centenas de pessoas que foram ao local para ouvir as propostas do senador Weverton (PDT), pré-candidato ao governo do Maranhão. O parlamentar foi acompanhado por deputados federais e estaduais, vereadores, prefeitos, lideranças partidárias e sindicais.

“Só tenho a agradecer a presença de todos que atenderam ao nosso chamado e estão aqui para saber as propostas do nosso senador para o Maranhão. Weverton é um grande parceiro aqui do Coroadinho e, em muito, já nos ajudou, como deputado federal e senador, em melhorias aqui na nossa comunidade”, disse o ex-vereador Nato.

O vereador Aldir Júnior (PL), destacou a importância do anúncio do apoio do PL à pré-candidatura de Weverton.

“Este anúncio mostra o compromisso que temos com o Maranhão. Mais que uma união política, esta é uma união para mudar o destino do nosso estado. Juntos, vamos trabalhar para gerar oportunidade de vida digna para a nossa população. Estamos felizes em caminhar juntos neste projeto”, frisou Aldir Júnior.

O presidente da Câmara Municipal de São Luís e pré-candidato a deputado estadual, vereador Osmar Filho, ressaltou a importância do apoio de Nato e Nato Júnior ao projeto Maranhão Mais Feliz.

“Me sinto honrado em receber o apoio da família do ex-vereador Nato. Sabemos o quanto esta família se dedica, aqui ao Polo do Coroadinho e quero aqui dizer que eles têm em mim um grande parceiro. Estamos aqui unidos em torno da pré-candidatura de Weverton, que merece ser governador, pois vem da base, vem da luta. Temos muitos desafios para enfrentar e Weverton está pronto para enfrenta-los”, afirmou Osmar Filho.

O deputado federal Juscelino Filho (União Brasil) falou sobre a movimentação da caravana pelo estado.

“A caravana do Maranhão Mais Feliz tem andando pelo estado desde o ano passado. Levamos mais que o nome do senador Weverton. Levamos uma palavra de esperança de um grupo que está preparado e pronto para lutar. Não queremos só ganhar as eleições. Queremos construir uma nova história para o povo do Maranhão. Recebemos uma grande adesão esta semana e não tenho dúvidas que vamos ter uma grande vitória”, ressaltou Juscelino Filho.

O vereador Nato Júnior destacou o apoio do Coroadinho à pré-candidatura do senador.

“Quero expressar a minha gratidão a todos que aqui estão. O Coroadinho é a nossa casa e estamos de portas abertas para o nosso pré-candidato Weverton, que sempre esteve presente no nosso bairro. Ele já percorreu estas ruas inúmeras vezes e sempre deu retorno a nossas demandas. Weverton conte conosco, com o nosso empenho e, juntos, vamos sim, construir um Maranhão Mais Feliz com dignidade e oportunidades”, destacou Nato Júnior.

Weverton agradeceu à família de Nato pela acolhida no Polo Coroadinho e falou sobre a sua trajetória de vida. Destacou também a importância das pessoas seguirem os seus sonhos e falou sobre a adesão do PL à sua pré-candidatura e propostas para o fortalecimento do estado.

“Sempre lutei muito na vida, pois sempre tive causas para lutar. Quem define o seu futuro é você. Não deixe ninguém dizer que o seu sonho não é possível. Estou falando isso para dizer que todos nós temos direito a sonhar e a realizar estes sonhos. Podem ter certeza que vamos trabalhar para que muitos sonhos sejam realizados no Maranhão. Vamos estimular a nossa juventude e dar a ela condições de ter uma vida digna, que possa ser competitiva no mercado de trabalho. O nosso estado tem potencialidades em vários setores. Vamos atrair investimentos e temos que qualificar as pessoas que vão trabalhar nestes investimentos”, disse Weverton ressaltando a importância das alianças na construção de um Maranhão forte.

“Quando fizemos esta união com o PL não foi só por política. Foi uma união para enfrentar as dificuldades. Não quero ser governador para definir sozinho o que fazer. Temos que ter a capacidade de falar com as pessoas e saber a sua real necessidade. Já enviei aqui para o Coroadinho emenda para climatização de escola, reformamos o campo ali na entrada do bairro, visitamos, agora recente o mercado, que está bom, mas precisa de algumas melhoras. Só sabemos disso por que saímos de dentro do gabinete e conversamos com as pessoas”, destacou Weverton, que também falou sobre a importância de cuidar da saúde da população.

“Todo ano destino R$ 1 milhão em emenda parlamentar para o hospital Aldenora Bello. Junto com a nossa bancada articulamos recursos para construir uma unidade do Aldenora Bello em Pinheiro. Isso representa cuidado com a saúde das pessoas que enfrentam esta doença tão terrível que é o câncer. Em Imperatriz já está em pleno funcionamento o Hospital de Amor, que foi fruto de nossa emenda parlamentar, e cuida da saúde das mulheres, com a realização de exames preventivos. Precisamos cuidar da nossa população e vamos cuidar. Para isso, conto com a ajuda de todos vocês. O nosso projeto não é pessoal. É um projeto coletivo. Vamos declarar guerra contra fome e a pobreza. Vamos trabalhar juntos numa grande corrente do bem”, finalizou Weverton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário