segunda-feira, 16 de maio de 2022

Em Feira Nova, Governo inaugura urbanização da Beira Rio e entrega kits do Mais Renda

 


Nesta segunda-feira (16), em reforço às ações de desenvolvimento dos municípios maranhenses, o governador Carlos Brandão cumpriu agenda na cidade de Feira Nova do Maranhão, onde inaugurou a urbanização da Beira Rio Ibiraçu, entregou 3 toneladas de peixe, roçadeiras, kits de irrigação e kits do Programa Mais Renda.


Na oportunidade, Brandão também entregou uma viatura e uma moto para reforçar a segurança do município; e assinou termos de autorização para regularização fundiária, reforma e ampliação do Estádio Municipal, perfuração de sistemas simplificados de água e pavimentação com blocos de concreto.


“Aqui em Feira Nova, aproveitamos para inaugurar esse balneário que é um ponto turístico para a cidade e toda a região. Anunciamos a construção de um campo de futebol, distribuímos kits de irrigação, firmamos um convênio de parceria para que avancemos na regularização fundiária, distribuímos peixe, autorizamos blocos de concreto [para pavimentação], e mais três poços artesianos”, disse o governador Carlos Brandão.


Para a prefeita de Feira Nova do Maranhão, Luiza Coutinho, a chegada de obras que avançam o desenvolvimento do município resultam de uma parceria séria e compromissada entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal.


“Eu acredito que, acima de tudo, é seriedade e compromisso, porque a gente trabalha pelo coração, olhando para aquilo que há de melhor para todos. O principal segredo é este”, afirmou a prefeita.


Para a comerciante Letícia Ferreira, a urbanização da Beira Rio atende à necessidade da população por um novo espaço de lazer.

“A gente estava precisando muito de um ponto de lazer para as crianças. Não tinha, então foi uma obra muito bem colocada pela Prefeitura e pelo Governo, obviamente. É emocionante, porque a gente vê a felicidade deles ao chegarem aqui, que já vão direto para o parquinho”, frisou a moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário