terça-feira, 31 de maio de 2022

Flávio Dino lidera reunião com 11 partidos que o apoiam para o Senado e Brandão ao governo

 


O ex-governador Flávio Dino(PSB) liderou reunião, nesta segunda-feira(30), com 11 partidos que apoiam sua candidatura ao Senado e a reeleição do governador Carlos Brandão.

"Reunimos, na noite desta segunda-feira, dirigentes de 11 partidos que estão unidos em apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão a governador. O Conselho Político está formado sob a minha coordenação, na condição de presidente estadual do PSB. E vamos vencer", disse Dino.

Na reunião de alinhamento e ajuste de estratégias, compareceram também lideranças e integrantes do governo. “Vamos pra batalha com toda força em defesa de avanços e contra retrocessos no nosso Maranhão”, afirmou o presidente do PCdoB/MA, deputado federal Márcio Jerry.

"Finalizando o dia em uma reunião com os 11 partidos que apoiam a reeleição do governador Carlos Brandão. Sob coordenação do futuro senador Flávio Dino. Avante, Maranhão! O time de Lula", disse Francimar Melo, Presidente Estadual do PT.

"Sob a liderança do ex governador e presidente do PSB/MA Flávio Dino, realizamos há pouco uma reunião de alinhamento com integrantes dos 11 (onze) partidos que apoiam a reeleição do governador Carlos Brandão. Vamos caminhar juntos e unidos. Venceremos!", reforçou o pré-candidato a vice-governador, Felipe Camarão.

Estiveram presentes os presidentes e representantes dos partidos PSB, PT, PCdoB, PP, MDB, PSDB, Podemos, Patriota, PV, Cidadania, União Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário