terça-feira, 17 de maio de 2022

Neto Evangelista fica no União Brasil e tentará reeleição

 


O deputado estadual Neto Evangelista disputará a reeleição pelo União Brasil. A informação foi dada ao programa Ponto e Vírgula (Difusora FM).

A princípio, Neto Evangelista seria candidato a deputado federal pelo PDT, porém diante da ameaça de alguns candidatos a deputado federal pedetistas desistirem, a saída de Neto foi optar por ser candidato novamente a deputado estadual.

A decisão, ainda segundo o parlamentar, atende a um apelo da população que, por onde passava, expressava sua vontade em tê-lo por perto.

 

“Quem ouve mais, acerta mais, por isso sempre escutei as pessoas e elas nesse momento estão precisando de mim aqui, perto delas. Recentemente passamos por um momento difícil de perdas, de crise sanitária, econômica e financeira. Muitas pessoas passando fome e estivemos sempre presente do lado das pessoas”, disse.

 

Neto Evangelista enfatizou que optou pela reeleição em respeito as pessoas que sempre confiaram na sua trajetória política.

 

“As pessoas sempre me perguntavam: vai ser candidato a federal? E sempre vinha acompanhado de um sentimento de perda. Então, em respeito as pessoas que sempre confiaram em mim ao longo de toda minha trajetória política, decidi continuar cumprindo com seriedade, honestidade e convicções meu trabalho, ouvindo as pessoas e suas demandas, estando perto dos parceiros e amigos de cada município”, completou.

Neto Evangelista está no seu terceiro mandato como deputado estadual. Tem 33 anos, é advogado, casado e pai de três filhos. Foi secretário de Estado do Desenvolvimento Social e candidato a prefeito nas eleições municipais de São Luís de 2020, obtendo mais de 83 mil votos.


No União Brasil para federal, Neto concorreria com os deputados  Juscelino Filho e Pedro Lucas, com grandes chances de se eleger, mas decidiu por aquilo que já foi relatado no corpo da matéria, se manter como deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário