domingo, 29 de maio de 2022

Osmar Filho recebe lideranças políticas da Baixada Maranhense

 



O presidente da Câmara Municipal de São Luís  e pré-candidato a deputado estadual, vereador Osmar Filho (PDT), recebeu, nesta sexta-feira (27), na capital maranhense, importantes lideranças políticas da Baixada, região onde sempre foi muito bem acolhido.

O encontro contou com a presença do ex-prefeito de Viana, Rilva Luís e da Professora Lucimar que estavam acompanhados dos vereadores Armandinho, Branco e vereadora Rivalgenia, além dos ex-vereadores Albert Henrique, João Geraldo, Frank Ribeiro e outras lideranças da região.

Foi um momento importante para dialogarmos sobre a nossa querida Viana e toda a Baixada Maranhense. Reforçamos nossa união em favor do nosso pré-candidato a governador, senador Weverton, do pré-candidato a deputado federal Gil Cutrim e da minha pré-candidatura a deputado estadual. Nosso projeto segue forte e unido. Vamos juntos!“, ressaltou Osmar.

No ano passado, ao lado do ex-prefeito Riva Luís, da professora Lucimar e de vereadores locais, Osmar participou de uma reunião com 16 comunidades quilombolas beneficiadas com cestas básicas concedidas pelo Ministério da Cidadania e destacou o grande potencial da localidade, em Viana.

Na ocasião, o vereador que disputará uma vaga à Assembleia Legislativa do Maranhão, esteve visitando também Matinha e Cajari, município administrado pela sua saudosa mãe, Dra. Maria Félix, que muito contribuiu para o desenvolvimento da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário