terça-feira, 31 de maio de 2022

Paulo Victor manda retirar bandeiras da Ponte do São Francisco

 

O secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor (PCdoB), informou nesta terça-feira (31), que por segurança, determinou a retirada das bandeirinhas que haviam sido instaladas na Ponte do São Francisco.

Por conta de fortes ventos registrados na região da Beira-Mar, a estrutura montada no local acabou cedendo parcialmente.

Segundo o titular da Secretaria de Estado da Cultura, as bandeirinhas serão destinadas a outro local. O Blog Eduardo Ericeira apurou com fontes que o destino mais provável deve ser o Espigão Costeiro, na Ponta da Areia, cartão postal de São Luís e um local bastante visitado por ludovicenses e turistas.

Veja nota oficial

Em razão das fortes chuvas que atingiram a capital no início da tarde desta terça-feira (31), inclusive com informação do Inmet como alerta amarelo, parte da decoração junina foi danificada na Ponte do São Francisco.

A equipe da Secretaria de Estado da Cultura (Secma) identificou a situação no momento do ocorrido e prontamente compareceu ao local para evitar maiores danos, com apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e da Citelum.

Desde que foi instalada, a equipe está acompanhando a decoração em tempo real e, agora, será retirada para evitar maiores transtornos, sendo destinada para outro local


Nenhum comentário:

Postar um comentário